sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Regras:

- Brincar
- Não provocar os outros
- Não torcer o braço dos outros
- Não falar palavrões para outros (nem para si mesmo)
- Não chamar os outros de TROÇO!
- Pedir desculpas depois de cada BRIGA!
- e BRINCAR MAIS e MAIS!




Ass: LSK GBBP

Nenhum comentário:

Postar um comentário